Espaço de fala aberto aos estudantes da Universidade de Brasília.

Espaço que, através da lógica discursiva singular, propõe o compartilhamento de saberes sobre temas percebidos como comuns entre os alunos.

Os temas são aqueles que possuem traços identificatórios entre os sujeitos. Sendo os que fazem referência a um mal-estar do sujeito, que se manifesta conforme os arranjos sociais de um determinado tempo, e que dizem respeito ao desamparo constituinte do sujeito.

Os temas a serem sustentados podem ser apresentados pelos participantes por algum aporte artístico, como: música, poesia, dança, desenhos, etc. O compartilhamento das narrativas construídas no espaço busca o estabelecimento de laços simbólicos entre os alunos a partir dos traços que os identificam.
O espaço ocorre em encontros semanais, tem a duração de 1hora e 40 minutos e é composto por 06 a 08 componentes. Após o primeiro encontro, é necessária confirmação prévia no grupo do watsapp FalArte.

Organização: CPPAS/DASU-DAC

FalArte EDITADO