Luto 01

A Secretaria de Saúde, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), por meio da Diretoria de Serviços de Saúde Mental (Dissam) e da Diretoria e Atenção à Saúde da Comunidade Universitária (Dasu) vai realizar projeto voltado para pessoas que perderam familiares para a Covid-19.

Qualquer pessoa acima de 18 anos que perdeu algum familiar para a doença poderá participar.

As inscrições poderão ser feitas por meio de um formulário on-line, os interessados preencherão alguns dados e escolherão o melhor dia e horário do grupo.

Os psicólogos da rede envolvidos no projeto estão participando de um curso de extensão coordenado pelas psicólogas da UnB Sílvia Lordello, Larissa Polejack e Cristineide França.

Os grupos terão início a partir da segunda quinzena de junho.

Clique aqui para se inscrever.

Fonte: DASU