Resultado Final do Auxílio Alimentação Emergencial

Edital DDS 001 - Processo SEI 23106.029373/2020-31

O Auxílio Alimentação Emergencial foi instituído pelo Ato do Decanato de Assuntos Comunitários Nº 20/2020, por deliberações da Comissão Permanente 4002 da UnB que estabeleceu 2.500 bolsas no valor de R$465,00, com base nos valores orçamentários previstos para o financiamento do RU. O Edital DDS 001 estabeleceu as regras e os prazos para inscrição e divulgação do resultado final. 3326 estudantes se inscreveram entre os dias 27/03 a 01/04/2020. Desses, 79 não apresentaram perfil para acesso conforme os critérios estabelecidos e 3247 estudantes restaram aptos a receber o Auxílio Alimentação Emergencial. Com o objetivo de atender a todos os estudantes que se inscreveram, a Comissão Permanente, a pedido do DAC, deliberou pela ampliação do número de auxílios em 745 bolsas, de modo a atender os 3326 considerados aptos. O resultado contem a matrícula de todos estudantes que se inscreveram. Na coluna Classificação, consta os selecionados que terão acesso a Bolsa Auxílio Alimentação Emergencial e as justificativas para os indeferimentos. O DAC, e em particular a DDS, continua avaliando as demais medidas deliberadas (possível auxílio para retorno as suas casas para quem assim decidir e análise das condições excepcionais para auxílio emergencial para o/as Estudantes em situação de vulnerabilidade extrema, conforme critérios estabelecidos para estas situações), e divulgará em breve o resultado destas análises.

Clique aqui para acessar a lista