O Decano de Assuntos Comunitários, a pedido da profa. Larissa Polejack, diretora da Diretoria de Atenção à Saúde da Comunidade Universitária, criou o subcomitê de Saúde Mental e Atenção Psicossocial para pensar em estratégias para o enfrentamento da COVID-19 (Ato do Decanato de Assuntos Comunitários Nº 022/2020). Este subcomitê é intersetorial e conta com profissionais de diversas formações, além da colaboração de algumas secretarias do Distrito Federal.

Nesta página agrupamos informações relevantes, como boletins, manuais e diversas leituras para compreendermos melhor o momento em que estamos vivendo.

Aqui também inserimos as atividades que estão sendo oferecidas pela Dasu à comunidade interna da UnB, separadas nas categorias de Apoio Psicológico e Promoção da Saúde, bem como serviços oferecidos à comunidade externa pelo Governo do Distrito Federal e outras instituições.

Contem conosco para superar esse momento!